segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Teoria do Big Bang
Segundo a teroria do Bing Bang, todo o Universo estava concentrado numa pequena bola de particulas que a determinada altura explodiu. Passados 30 minutos, todo o hélio e hidrogénio, existentes no unniverso formaram-se. A partir destes dois elementos químicos formaram-se os restantes. Apareceram então, as proto-galáxias que evoluiram e originaram as estrelas. Diz-se que o Universotem cerca de 15 a 20 mil milhões de anos. O Universo ainda está em expansão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário